3 opções de snacks saudáveis

snacks saudáveis

 

 

Nós sabemos que manter a rotina do dia a dia e cuidar da saúde física e mental muitas vezes não é uma tarefa tão fácil quanto parece né? Ainda mais em um cenário de isolamento social.

 

Um estudo realizado pela Fundação Oswaldo Cruz em parceria com a UFMG  e a Unicamp, revela que o isolamento social refletiu nos habitos de alimentação dos brasileiros de forma negativa.

 

Segundo os dados, jovens adultos na faixa de 19 a 39 anos passaram a consumir 63% a mais de doces com açúcar mais de duas vezes por semana, e 5% mais embutidos e congelados.

 

Com a correria da rotina de conciliar home office e vida pessoal, muitas vezes esquecemos de nos alimentar corretamente e até de fazer uma pausa para relaxar entre atividades.

 

Por isso, listamos três opções de snacks práticos, saborosos e principalmente saudáveis para você consumir diariamente:

 

  1. Veggie Chips

Nossos Veggie Chips são feitos a base de grão-de-bico e por isso são incrivelmente nutritivos e saudáveis. Além de super práticos, eles são também saborosos e o melhor: são feitos utilizando calor e pressão, nada de fritura!

Crocantes, deliciosos e perfeitos para combinar com patês, pastas e molhos da sua preferência. Você encontra eles no sabor Tomate e Manjericão, Cebola e Salsa e Flor de Sal.

 

  1. Biscoito de Arroz com Chocolate

Bateu a vontade de comer um docinho? Nossos Biscoitos de Arroz com Chocolate são a opção ideal para isso!

Na versão de Chocolate ao Leite e Chocolate Amargo você encontra um snack que proporciona saciedade, além de uma alimentação equilibrada sem abrir mão de um sabor delicioso. Além disso, ele também possui baixo teor de sódio e não contém gluten. Incrível, né?

 

  1. Edamame

O Edamame é uma excelente fonte de proteínas. Super crocante e saboroso, ele é produzido de forma natural e possui baixo sódio. É o companheiro perfeito para quem quer fazer um lanchinho no meio da tarde e matar a fome. Prático e gostoso!

 

Combinando sabor e saúde, nossos snacks são ideais pra hora do break. Cuidar da saúde é um ato de amor próprio e respeito. Estamos juntos nessa!

Para mais dicas saudáveis, siga a nossa página no Instagram e visite o nosso blog.


Compartilhe:

Pular para o conteúdo
Pular para o conteúdo